CONVITE

O Convite não faz milagres, apenas apresenta o pedido

O Convite não faz milagres, apenas apresenta o pedido

O convite para qualquer tipo de evento deve ser, preferencialmente, personalizado. Não importa se na forma de papel ou um e-mail enviado. O fato é que cada convidado deseja ser tratado de forma especial.

Quer dizer, chamar a cada um dos convidados como se fossem únicos. Pelo menos essa é a ideia ao se elaborar uma maneira ideal de convidar pessoas.


Isso dá um ar de consideração pessoal para com o convidado que faz com que ele se sinta uma pessoa única. Dessa forma, seu convite dificilmente será negligenciado.



Independente da forma como você fará os convites, pense na mensagem como a extensão do seu desejo de convidar.



Pense em cada frase como algo de impacto e seu convite como a realização do seu evento. Dele dependerá de como seus convidados interpretarão sua vontade.



Utilize as ferramentas a sua disposição para convidar e se possível, use mais de uma maneira. Dessa forma você garante a presença de seus convidados e também garante ao seu convidado que você o quer presente.


O Convite online enviado por e-mail, pode?
O Convite online enviado por e-mail, pode?

Sim, claro que pode. Elaborar um convite que possa agradar o maior número possível de pessoas, sabemos, é um pouco difícil.

Cada um dos convidados tem um tipo de personalidade. Alguns certamente não terão um e-mail para receber seu respectivo convite.

Outros, certamente desejarão ser convidados de qualquer maneira, até por boca mesmo. E dentre todos, aqueles que ficarão bastante satisfeitos com um convite por e-mail.

A praticidade está a nossa volta. Tudo ficou mais fácil e acessível, e o e-mail é a resposta mais rápida para fazermos de tudo um pouco. E tudo um pouco mais rápido também.

Enviar um convite por e-mail não é considerado falta de educação ou de respeito por nossos amigos. Longe disso, é uma forma de sermos práticos e rápidos na comunicação.

Claro que podemos levar mais a sério o lema, quanto mais melhor. Sendo assim, o convite por e-mail servirá como maio principal e meio coadjuvante. Um meio de reforçar o pedido de presença.

Cadastre seu evento e crie uma página online onde seus convidados possam ver e saber tudo que ocorrerá na festa.

Adicione fotos e informações que possam esclarecer e quem sabe ser compartilhadas. Se tiver um mapa tanto melhor.

Dentre tantos serviços que possibilitam criar uma página online do seu evento e também possibilita enviar um link por e-mail do seu evento online, temos o Convidar.Net.

Veja no Como Anunciar Grátis, como realizar um evento de sucesso, e compreenderá melhor o que pode ser feito.




INÍCIO    |    PLANEJAR    |    LOCAL    |    CONVIDAR    |    CONVITE    |    FINAL